terça-feira, 20 de março de 2012

Meta : Caminhar no mínimo 3 vezes por semana!!!

É um pouco difícil seguir essa meta pra mim...mas quando me propus a emagrecer sabia que não seria fácil!!! Hj dei uma caminhada e uma corrida...em uma das vistas mais linda do Rio de Janeiro!! Como sou privilegiada!!!! E as vezes nem me dou conta disso!!! Bom,trabalho no Arsenal de Marinha...da janela da sala em que trabalho...da pra ver o bondinho!!!acredita!? E da onde caminho...Vejo o cristo...próximo a ilha fiscal!!! Não é uma delícia!!! Como fico com preguiça!!??? Como prefiro dormi! Minha rotina está difícil...acordo 4:20 ,saio de casa no máximo 5:25 pra chegar no trabalho até 7:30...o transito não esta ajudando ...Av. Brasil...uma M-E-R-D-A. Depois saio 16:30 correndo para pegar o trem pra ir pra Faculdade as 18:30. A aula acaba...22:00!!! Enfim pouco tempo me sobra!!! Então...Vou caminha na hora do meu almoço!!!

Um comentário:

  1. Nossa!Você é uma guerreira!Tenho certeza de que seu sacrifício será bem menor do que sua recompensa.Beijos e continue firme.

    ResponderExcluir