terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2º pesagem:85 kg!!!

hehehehehehehehehehehehehehehhehehehe

6 comentários:

  1. pARABÉNS , 1 KILO É MUITO EHHHHHH
    E QUANTO AS PESSOAS NÃO IMPORTA NÃO ,EU JA PERDI 8 E AINDA QUASE NINGUEM NOTA ,MAIS NÃO IMPORTA O IMPORTANTE É A BALANÇA E VC ESTA SE SENTINDO LINDA MARAVILHOSA PODEROSA É ISSO QUE IMPORTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!
      Sentir-se bem é muito bom!!!
      Mas saber que as pessoas estão notando seu esforço tb é legal!!
      amei a visita!!!!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!!

    Também estou nessa luta contra os docinhos...rsrs

    E coca-cola tb.. pq nesse calor é o que há!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce é o meu fraco!!!
      Na verdade eu gostava de comer de tudo!!!
      Mas o doce é difícil excluir da minha vida!!!
      Principalmente qndo estou ansiosa!!rsrs
      Boa sorte pra vc tb!!!

      Excluir
  3. Parabénsssssssssssss! q sucesso!!

    bjkss

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!Sucesso para nós!!!
      Bjoks
      Dei uma passada no seu blog!!!
      =]

      Excluir